O conteúdo profissional pode ter também um momento de descontração e interação. Na brincadeira você pode conhecer melhor as pessoas que te acompanham. As enquetes (quiz) e as perguntas fazem muito bem esse papel. Mas pelo fato de ser descontraído, não quer dizer que não tenha um objetivo. E nessas horas que você descobrirá do que as pessoas gostam, do que tem medo, do que é importante pra elas, com que trabalham e muito mais. Neste artigo separei muitas ideias do que perguntar. Opte por fazer isso nos stories. Além de ser posts temporários, teus seguidores te acharão facilmente. Preparada para se inspirar?
Você vai ver neste artigo:
ToggleO objetivo aqui é conhecer melhor quem te segue de um jeito descontraído.
Conclusão
No final das contas, o Instagram é uma plataforma de socialização. Então use o potencial dos Stories para mostrar que existe uma pessoa comum por trás da profissional competente. Isso dá força a tua marca e potencializa os negócios. Espero ter te ajudado.
Abraço e até a próxima.