15 Posts Prontos Sobre Plástica e Spa dos Pés

Um dos tipos mais importantes de conteúdo para você usar nas redes sociais são os educacionais. Como assim? Os posts de educação são aqueles que você ensina sobre teus serviços.  Por exemplo, se você é mancure e pedicure é bem provável que faça spa dos pés e plástica dos pés. Você já se perguntou se teu público sabe o que são esses serviços e quais são as diferenças entre um e outro?

Lembre-se, o que é lógico pra você pode não ser pra quem acompanha teu trabalho. Vamos ver neste post como usar o conteúdo digital para encurtar o caminho da venda – no teu caso agenda cheia. Logo em seguida, tenha 15 modelos prontos pra baixar.

Objetivo dos posts de educação

Os conteúdos de educação precisam mostrar ao teu público que elas precisam do serviço que você oferece, o que elas estão perdendo por não fazer, o que o serviço é, o que o serviço não é e por último você precisa tirar todas as dúvidas que impedem a pessoa de agendar um horário contigo. Teu conteúdo deve responder as seguintes perguntas:

** Por que você precisa desse serviço?

** Como ele funciona?

** Esse serviço é pra você?

** Quais os benefícios em usá-lo?

Ouça teu público

Teu perfil no Instagram não é um local onde só você fala. Você precisa ouvir também. Uma forma de fazer isso é perguntar. Fale sobre um serviço específico e depois abra caixinhas de perguntas nos Stories sobre esse assunto. Se nas primeiras vezes ninguém responder, crie você mesma as perguntas e responda. Se fizer isso com regularidade, com o tempo as pessoas começarão a responder. Baseado nessas dúvidas, elabore suas postagens

Seja Específica e Constante

Escolha apenas um serviço por vez. Explique bem sobre ele. Certifique-se que teu público entendeu e se ainda tem alguma pergunta. Dê preferência para os serviços mais lucrativos, os menos procurados ou talvez aquele que você aprendeu há pouco tempo.  

Fale dos mesmos serviços vez por outra. Afinal, novos seguidores chegam toda a hora. Sendo constante você lembrará tuas clientes e futuras clientes a refazerem determinados serviços, no caso de hoje, a plástica dos pés ou o spa dos pés.

Fale a mesma coisa de formas diferentes

Quer falar sobre spa dos pés e plásticas dos pés de diferentes formas? Olha só como é possível. 

** O que é spa dos pés?

** O que é plástica dos spés?

** X Benefícios do spa dos pés

** X Motivos para você fazer plástica dos pés.

** Quem pode fazer spa dos pés?

** Pra quem é indicado a pástica dos pés?

** Pra quem não é indicado fazer spa dos pés?

** Por que fazer plástica dos pés?

** Principais diferenças entre plástica dos pés e spa dos pés

** O que está incluso no spa dos pés

** Como manter os pés sempre macios e hidratados

** X Motivos para você fazer spa dos pés 

** Você precisa de uma plástica dos pés. Veja X motivos

** O que é feito no spa dos pés

**Como funciona a plástica dos pés

** Você sabe a diferença entre pedicure e podóloga?

** Se desencrava unha na plástica dos pés?

Mescle posts resumidos em formas de listas com conteúdos mais profundos em forma de texto. As listas podem ser com uma imagem só. Já os posts com mais detalhes faça em formato de carrossel ( fale de um tópico em cada imagem).

Design bonito

Percorremos metade do caminho, com conteúdo certo, falado na hora certa para as pessoas certas. Agora precisamos de um post bonito. Pra te ajudar com isso, confeccionei 12 posts sobre spa dos pés e plásticas dos pés. Bora baixar e arrasar! Basta clicar na imagem e fazer download no teu celular ou computador.

spa dos pés

Quem pode fazer Spa dos Pés? – O spa dos pés é recomendado para quem sofre com dores nas articulações, geralmente causadas por reumatismos, ou mesmo artrite. Pra quem tem os pés ressecados ou calos não tão profundos.

spa dos pés

Quem não pode fazer Spa dos Pés? – O spa dos pés só é contra-indicado para grávidas, hipertensos e pessoas com histórico de trombose.

plástica dos pés

Por que fazer Plástica dos Pés? – A plástica dos pés é uma técnica que veio pra ficar. Ela promove a renovação dos pés de forma simples, rápida sem corte e indolor. Adeus vergonha de mostrar os pés. Pele macia e pés relaxados. Sem rachaduras ou dores. Esses são apenas alguns benefícios da plástica dos pés.

plástica dos pés

Principais diferenças entre Plástica dos Pés e Spa dos Pés – Plástica dos pés – esse serviço foca o tratamento de rachaduras, ressecamento e calosidade dos pés. Embora inclua uma massagem relaxante a meta é tratar a pele extremamente ressecada. Spa dos pés – visa promover bem-estar, esfoliação, hidratação e higienização dos pés. Inclui também uma massagem relaxante. A hidratação auxilia no ressecamento menos profudo. Ambos os procedimentos mantém a saúde dos pés. O importante é saber escolher de acordo com sua necessidade.

spa dos pés

O que é Spa dos Pés? – O procedimento envolve relaxamento com massagens, esfoliação, hidratação e água morna. Você ganha pés macios, alívio das tensões dos pés e do corpo.

spa dos pés

O que está incluso no Spa dos Pés? – Higienização. Esfoliação. Hidratação profunda. Ofurô com sais, ervas e essências. Massagem relaxante.

spa dos pés

Como manter os pés sempre macios e hidratados? – Esfolie seus pés com produtos certos toda semana. Beba bastante água para manter todo seu corpo hidratado, inclusive os pés. Lixe os pés somente com a profissional.

plástica dos pés

3 Benefícios da Pásticas dos Pés?Alívio da dor: devido a estimulação da circulação saguínea, a plástica diminui dores musculares, articulares e as causadas por salto alto. Pés hidratados: com a hidratação profunda é removido calos, rachaduras e ressecamento dos calcanhares, deixando a textura dos pés macios. Pele renovada: essa técnica devolve a umidade natural da pele e elimina as impurezas, combatendo fungos e odores dos pés.

Você sabe a diferença entre Pedicure e Podóloga? – Pedicure: profissional da área da beleza. Cuida da cutícula e esmaltação. Cuida do ressecamento dos pés. Podóloga: profissional da área da sáude. Desencrava unhas. Cuida da calosidade e micose dos pés.

spa do pés

Spa dos Pés. Pra quem é indicado? – O spa dos pés é recomendado para quem sofre com dores nas articulações, geralmente causadas por reumatismos ou mesmo artrites. Pra quem tem os pés ressecados ou calos não tão profundos.

spa do pés

Spa dos Pés. 4 Benefícios – Proporciona relaxamento e descanso. Alívio das calosidades. Ativa a circulação sanguínea. Ameniza as dores articulares das pernas.

spa do pés

8 Motivos para você fazer Spa dos Pés – Estimula a circulação sanguínea. Proporciona relaxamento. Alivia o estresse. Renova as energias. Melhora as dores articulares. Diminui a calosidade. Dá uma pele mais macia. Ameniza a tensão dos pés , principalmente quem usa salto.

pedicure e podóloga

Você sabe a diferença entre Pedicure e Podóloga? – Pedicure: profissional da área da beleza. Cuida da cutícula e esmaltação. Cuida do ressecamento dos pés. Podóloga: profissional da área da sáude. Desencrava unhas. Cuida da calosidade e micose dos pés.

spa dos pés

O que é Spa dos Pés? – É um conjunto de técnicas que envolvem a higienização, esfoliação e hidratação dos pés através de uma imersão em água morna, junto com sais e óleos essenciais que proporcionam alívio das dores, relaxamento e bem estar físico e mental.

spa dos pés

O que é feito no Spa dos Pés? – Higienização com adstringentes para eliminar qualquer odor. Esfoliação para renovar a pele dos pés. Hidratação que protege os pés de rachaduras e ressecamento. Massagem para relaxar física e mentalmente.

Conclusão

Ganhe um perfil profissional e atrativo. Se quiser, use a legenda pra fazer algum comentário complementar. Reforce o pedido na legenda para comentarem.

Além disso, não esqueça de colocar o endereço do teu perfil, o chamado “arroba” em todas tuas publicações. Isso resulta na divulgação da tua marca de forma orgânica e natural.

Abraço e até a próxima.

Precisa de mais ajuda?

Compartilhe:
Destrava Ideias

Destrava Ideias

Artigos: 56